3 de abr. de 2011

Need For Speed Shift 2 Unleashed

Novo Need For Speed:
Informações do site.
Descrição do site

A sequela do jogo aclamado pela crítica
Need for Speed™ SHIFT™ regressa à pista para proporcionar a experiência de corrida mais física de sempre
SHIFT 2 UNLEASHED™



Sente as batalhas de pista numa experiência de corrida sem paralelo que captura a brutalidade de estar atrás de um volante a mais de 300Km/h.

Próximo Nivel de realismo


Um realismo de corrida na primeira pessoa sem precedentes coloca-te no lugar do piloto e oferece-te uma experiência espectacular que te faz sentir todas as vibrações, movimentos de inclinação do piloto e o impacto de um choque.
Corridas mais realistas
SHIFT 2 UNLEASHED redefine o género simulador de corrida oferecendo uma física de danos real e dinamica, e ainda carros, pilotos e pistas reais e profundamente detalhadas.

Novo sistema:"Autolog"

Revoluciona o teu jogo com o sistema Autolog que te permite ligar e partilhar virtualmente toda a tua carreira de piloto - status, imagens, vídeos e mais - online com os teus amigos. Recebe novos desafios baseados na actividade dos teus amigos para aumentar a competitividade quer offline quer online.

Modo Carreira com mais variedade e profundidade


Escolhe o caminho que se enquadra melhor com o teu estilo de corrida, desbloqueia novas experiências e desafia os melhores pilotos do mundo em várias disciplinas enquanto lutas para te tornares o campeão de FIA GT1 World e GT3 European Champions.

Personaliza seu carro para espetáculo ou para corridas


Torna os carros de alto rendimento em algo verdadeiramente único e pessoal com um número de opções quase ilimitado desde o motor à carroçaria, suspensão e muito mais.

3 comentários:

  1. Que tal fazermos uma parceria? meu blog passa detonados de games, ele é novo só tem 5 postagens e o seu também fala, meu blog é o mastercancha.blogspot.com aguardo retorno

    Master_Cancha@live.com

    ResponderExcluir
  2. Botei seu banner no meu blog, se você quiser fazer o mesmo, agora no meu banner tem a caixinha link-me e se clicarem no banner abre o meu blog.

    ResponderExcluir